quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BOAS VINDAS!


 Olá irmãs e irmãos! 

Obrigada por sua visita.

Criamos este Blog para melhorar a nossa comunicação entre as sócias das Uniões Femininas Cristãs das ICES – AICEB Amapá, e com a Diretoria Nacional e Regional. Também desejamos ter contatos com as Uniões Femininas Cristãs das demais Regiões, bem como publicar eventos, estudos, anúncios, devocionais, considerações etc.
Lembramos às nossas irmãs que se você tem uma reflexão Bíblica, poesia ou mesmo uma mensagem, e quer que publiquemos no Blog, você pode enviar para o e-mail no topo desta página.

SOBRE O DEPARTAMENTO

A criação do Departamento de Uniões Femininas da AICEB tem por objetivos dar suportes às lideranças das Igrejas locais nas áreas de oração, evangelismo, discipulado e treinamento em liderança e serviço, envolvendo mulheres instrumentalizando as famílias para o trabalho no reino de Deus sob a direção do Espírito Santo, promovendo salvação, transformação, reconciliação, restauração de famílias, e conservar a unidade.
 Nestes aspectos a mulher desenvolve importante papel de relevante influencia, na família como mãe, esposa e filha. Na Igreja também, pois Deus tem usado mulheres pelo interesse que Ele tem de abençoar as famílias e conseqüentemente a Igreja através de pessoas salvas e redimidas para estarem à frente conduzindo Seu povo. Sabe-se que a liderança de uma pessoa reflete quem ela é, e/ou os reflexos de como ela foi criada e educada. Por isso o líder vem antes da liderança.
Vê-se, portanto que a formação de líderes e/ou vocacional, sem transformação moral, incentiva um evangelho superficial e deformado e neste particular tanto a família como a Igreja, têm importante papel na formação de pessoas emocionalmente maduras e moralmente confiáveis. Não se pode esperar uma liderança eficiente de um líder deficiente.
Porém, entre outros, este Departamento de União Feminina Cristã tem sido benção para as Igrejas locais, pois através das mulheres cristãs a Igreja tem acesso especial aos lares onde as famílias estão, é lá no seio familiar que se projetam ensinamentos eficazes para a vida emocional, social e espiritual; desta forma a palavra de Deus tem sido semeada. E os objetivos de Deus têm sido alcançados.

Nada poderá nos afastar desta missão. Amém!

“A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco” – (Romanos 16:20).

Por: Marla Myrian P. de Souza
Presidente da M.R.IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário